quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PES 2011 X FIFA 2011


PES 2011 x FIFA 2011
Qual o melhor ?


Promessas: PES (Pró Evolution Soccer) 2011 

O Winning Eleven, Pro Evolution Soccer ou PES – como queira chamar – está há muito tempo saturado. Nós, viciados no bom e velho futebol de video game, seja o seu XBox, Playstation ou Wii, temos de nos manifestar! Não dá mais para aceitar tantas promessas da Konami e nada de mudanças efetivas. O jogo parece o mesmo de sempre, e por vezes, aparecem falhas mais grotescas do que nas versões anteriores.

Promessas não cumpridas

As promessas para o PES 2010 revelavam um outro jogo, diferente daquilo que vimos após o lançamento: Mais do mesmo. Alguns detalhezinhos foram melhorados, como a internpretação dos juízes, os movimentos, um toque de quase nada nos gráficos, dentre outros.

Falhas grotescas

PES 2011 Messi PES 2011   Mais 
promessas de lançamentoMas os destaques ficaram mais nas novas falhas adquiridas no game. Ficou ligeiramente menos fácil fazer gols de falta, os goleiros saem de maneira que fica fácil fazer gol de cobertura, os jogadores não conseguem marcar o adversário corretamente.
Parece que o defensor tem um chilique no meio da corrida às vezes e para de marcar no meio de uma corrida mano-à-mano com o jogador que está com a posse de bola, dentre outros detalhes que consumiriam muito texto para apontar por aqui.
Quem joga sabe, alguns percebem até mais falhas que outros, mas o problema é o mesmo: Essas falhas não deveriam existir.
Na opinião do GranDownloads, o PES 2011, não vai ter muita coisa de especial, já que ele possuirá falhas, coisa que o FIFA 2011 não deverá ter muito, mas; o jeito é esperar pra ver.

Sobre o lançamento do PES 2011

Para o PES 2011, os engenheiros da Konami estão avaliando as críticas e sugestões dos clientes atráves de um formulário que pode ser enviado para eles. Após esta análise, eles irão começar realmente o desenvolvimento do jogo.
Desta vez, eles parecem querer algo realmente diferente do que estamos acostumados à ver no PES, que mudou pouquíssima coisa depois que deixou de ser Winning Eleven. Aliás, se contarmos todas as versões desde os primórdios do Winning Eleven, as mudanças são muito pouco consideráveis mesmo.
Com um público já saturado da mesmice do game, a Konami precisa e deve mudar as coisas, senão fica fácil para a concorrência, que por sua vez, parece não estar aproveitando a brecha. Você até deve imaginar de quem estou falando. Isso mesmo! O FIFA! Mas essa é uma outra história…
Comente sua opinião sobre o PES e o que espera para a versão 2011 que deve ter seu lançamento previsto como de costume, em novembro deste ano.




Promessas: FIFA 2011

Uma ótima notícia para os fãs da série de jogos FIFA. A nova versão, FIFA 2011  deve chegar ao mercado já no dia 28 de setembro. A informação foi divulgada pela Eletronic Arts Games na última  segunda-feira (05/07), o novo game chega nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PSP, Wii, Nintendo DS e PC.
O FIFA 11 deve evoluir ainda mais gráficos e jogabilidade. Um melhoramento significativo nos jogadores virtuais, cada jogador terá características individuais, como corrida, movimentos e ritmo exclusivos. No novo game, será possível realizar jogadas de acordo com as características de cada jogador, utilizando de sua capacidade e habilidade para criação de jogadas de efeito.
lancamento-fifa-11
Outra mudança informada pelos desenvolvedores, será na velocidade do jogo. O ritmo será mais regular, buscando desta forma ser mais realista, permitindo que as jogadas sejam mais bem trabalhadas e com maiores detalhes gráficos.
Ao contrário do PES 2011, na minha opinião, ele não deverá possuir quase falha alguma.

Resultado Final:
Depende do gosto de cada um, qual jogo de futebol, será o melhor, o mais vendido, etc..
Mas pra mim, fica como melhor jogo de futebol de 2011 O Fifa, superando todas as expectativas, já que até esse ano o melhor era o PES.
Mas é isso aê galera, Breve mais artigos, Abraços;

0 comentários:

Sample

Garantimos, não há vírus algum em nossos arquivos !
Entre em contato conosco para dar alguma sugestão, tirar sua dúvida e fazer reclamações ! Clique Aqui !

Siga no Twitter

Follow mateusmeegda on Twitter