sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um Direito Seu!

Pessoal eu estive observando as estastísticas de nosso blog, e reparei que deu uma subida no mês passado em qual chegamos á mais de 400 acessos por mês, não era muito, mas ainda caiu (P/ 112), olhem só:

Eu sei que estamos apenas no começo do mês, mas em agosto essa altura, já estávamos com 190, 200 visitas ;s
Mas o que aconteceu ? gostaria que vocês que acessam o blog, nos falasse, o que falta pra você ter os melhores downloads, artigos, etc..
Temos ali no Canto -> (Pedidos e Sugestões).
Um lugar onde você opina á vontade, para a melhoria do blog.
Temos também, a página (Reclamações), pra você que acha que tem algo de errado no blog.
Vamos aumentar o número de visitas diárias, que não está muito alto:

-
Para esse número aumentar, precisamos de sua ajuda, divulgue, etc..
Se melhorar postarei outro Print com um resultado melhor, OK ?
Enfim, dêem suas sugestões (em forma de comentários) , façam seus pedidos e reclamações, para que possamos melhorar a qualidade do Grandownloads br !
E aproveitem e votem no Grandownloads, para o TOP30.
Porque mesmo com poucos acessos, se cada um que entrar votar uma vez por dia, nos vamos sempre estar entre os primeiros na nossa categoria. Certo ?
Abraços á todos vocês.

Obs: Siga no twitter, rs' @mateusmeegda
Vlw aê pessoal!

[2]Obs: O numerozinho 41, terminou o dia, como 53, Continuem assim, pois #EleCresceu, rs.
-
2 dias depois... rs'
[3]Obs: Como eu disse que postaria de novo, se melhorasse, estou Eu aqui :D
Tivemos uma grande melhora, estamos recebendo em média 100 visitas por dia
-
(PrintScreen de uma parte das estatísticas do Grandownloads)



É isso aê pessoal, continuem assim, abraaços á tds,
;)

Mateus Megda. Desenvolvedor e criador do site.

1 comentários:

Unknown disse...

400 POR MES?
eu tenho 400 em 2 horas ;)
(desculpe, nao aguentei)

Sample

Garantimos, não há vírus algum em nossos arquivos !
Entre em contato conosco para dar alguma sugestão, tirar sua dúvida e fazer reclamações ! Clique Aqui !

Siga no Twitter

Follow mateusmeegda on Twitter